Polícia

BRUTAL: Jovem tem corpo retalhado a facadas e morre na rua

Cesar Batista Leite, 24 anos, morreu após ser brutalmente atacado e atingido por pelo menos 18 facadas, no final da noite de domingo (19), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá).

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas quando os paramédicos chegaram, apenas constataram a morte da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que encontraram o corpo, isolou a área e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável por dar andamento nos procedimentos cabíveis ao caso.

Em conversa com algumas testemunhas, o rapaz estava na Praça da Bíblia, algumas horas antes, com alguns amigos. Estes relataram à PM que o jovem recebeu um telefonema e deixou o local imediatamente, seguindo em direção onde o cadáver foi encontrado, porém, depois deste fato não viram mais a vítima.

A PM chegou a fazer patrulhamento pela região em busca de informações que levassem ao paradeiro ou identificação de suspeitos de envolvimento no crime.

Não há informações sobre a causa do crime ou da autoria do assassino, mas devido à quantidade de golpes que Cesar foi atingido e as diferenças entre as marcas, a suspeita é de que mais de uma pessoa tenha participado da execução.

A Politec analisou as condições em que o corpo foi encontrado, os diferentes cortes pelo corpo, e ainda periciou todo o local para colher informações e vestígios de provas que os assassinos podem ter deixado para trás no momento do assassinato.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

Um laudo com informações sobre as prováveis circunstâncias do homicídio, assim como outros detalhes identificados pela perícia, será liberado nos próximos dias e ajudará na apuração do fato.

A Polícia Civil acompanhou todo o trabalho da perícia, conversou com os amigos da vítima e algumas outras testemunhas no local e deu início ao trabalho de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo