Polícia

Cachorro da raça Pitbull ataca cachorro menor e o mata, Vídeo

Um cachorro da raça Pitbull invadiu uma casa no Setor Universitário, em Água Boa (730 km de Cuiabá), e matou um cãozinho que estava amarrado no quintal da residência. O caso aconteceu na última terça-feira (20). Imagens da câmera de segurança flagraram o momento em que o Pitbull estraçalha o pequeno animal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Pitbull teria saído da casa onde morava depois que uma adolescente deixou o portão entreaberto. Ele estava acompanhado de outro cão, andou pela rua e foi até a casa onde o cãozinho estava e começou o ataque.

Nas imagens do circuito interno de segurança da casa, é possível ver a dona do pequeno animal desesperada tentando salvar o seu cachorro. Ela tenta bater no Pitbull com um pedaço de madeira para fazer ele soltar o cãozinho, mas não adiantou. O Pitbull só parou o ataque vários minutos depois, quando a dona dele chegou.

Quem registrou o boletim de ocorrência foi a filha da dona do cãozinho, já que a mãe é idosa e não conseguiu ir na delegacia. No boletim ela afirma que “é comum ver os cachorros soltos pela rua, e que a vizinhança sempre comenta que eles são bravos”.

A neta da dona do cãozinho comentou nas redes sociais sobre o caso. “Graças a Deus esse Pitbull não pegou minha avó, porque ela é diabética. Ela está muito triste porque perdeu seu companheiro que era o cachorrinho dela”, comentou Polyana Freitas em uma postagem sobre o crime.

A dona do Pitbull foi intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso na Polícia Civil. Ela será ouvida pelo delegado na segunda-feira (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo