Polícia

CACOAL: Homem é morto por golpes de facão.

A vítima, um homem de 49 anos  de idade,  identificado como sendo Ademilson Alves, estava em sua residência quando foi atacado por um sujeito que desferiu vários golpes de facão na altura do pescoço.

A vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A polícia militar isolou o local e acionou a polícia civil e a pericia que também compareceram no local. A família não sabe o motivo do crime. A polícia não tem suspeito.

No momento do crime, a filha e a esposa da vítima estava na casa, mas não chegaram a ouvir ou ver o que aconteceu.

A polícia continuará com as investigações e qualquer novidade sobre o caso serão informados.

Retificando:

No início do dia tiamos informado que o crime teria ocorrido na área do município de Andreazza, mas após receber melhores informações foi constatado que o crime ocorreu na zona rural de Cacoal e que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Andreazza, pois quando ligaram no 190 do local do fato, a ligação caiu no Quartel de Ministro Andreazza e por ser mais perto, a guarnição daquele município deslocou rapidamente para o local.

As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Cacoal.

Insta salientar que a cidade de Ministro Andreazza está completando dois anos sem ocorrência de homicídios, resultado do trabalho integrado da Polícia Militar e Polícia Civil na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo