Polícia

CACOAL: Polícia militar desarticula fábrica de armas de fogo

A polícia militar , nesta manhã, desarticulou uma fábrica de armas de fogo localizada em uma chácara na BR 364, entre Cacoal e Riozinho. A diligência iniciou após notícia de que produtos de furtos ocorridos no distrito do Riozinho estavam homiziados nesta chácara. Os policiais deslocaram até o local, encontraram os objetos furtados, como televisores, fornos elétricos entre outros, mas também armas de fogo em produção e maquinismos voltados à fabricação das armas. A chácara fica localizada ao lado do Motel Paris. No local três pessoas foram detidas.

-->

No local, a polícia ainda tomou ciência que mais dois suspeitos da prática do furto estava homiziados ao lado da fazenda “ALO BRASIL” , destarte a polícia foi até o local, prendeu os dois suspeitos e apreendeu mais armas de fogo.

Em seguida, a equipe tomou ciência que outra arma de fogo estava escondida na Rua Uirapuru, em uma residência. A equipe foi até o local e logrou êxito em apreender a arma.

Em suma, cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia pela prática dos crimes de furto e fabricação e posse de arma de fogo. Os objetos que houvera sido furtados no Riozinho foram recuperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo