Polícia

Cadáver degolado e desfigurado é de caminhoneiro ‘desaparecido’ em MT

O cadáver encontrado degolado, com afundamento de crânio e rosto desfigurado, no início da manhã de segunda-feira (05), nas proximidades de uma plantação de numa estrada vicinal do bairro Girassol, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), é de Jhonatas A., de Souza, 28 anos.

-->

O corpo foi identificado pela família, que fez o reconhecimento por meio das tatuagens da vítima. No entanto, o delegado Honório Gonçalves Neto solicitou à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a realização de exame necropapiloscópico, que pode confirmar a identidade por meio das impressões digitais.

De acordo com as primeiras informações coletadas pela Polícia Civil, a vítima trabalhava como caminhoneiro e na sexta-feira (02) teria pegado o veículo para fazer um carregamento para uma empresa do município e não deu mais notícias.

Jhonatas apareceu apenas no domingo (04), quando fez o carregamento do caminhão e seguiria para fazer a entrega numa empresa de beneficiamento de produtos derivados de milho. Contudo, a vítima não chegou ao destino

Segundo testemunhas, Jhonatas estava na companhia de ‘uma pessoa’, ainda não identificada, quando carregou o caminhão.

O patrão da vítima localizou o caminhão e notou a falta de diversos itens, mas o motorista não se encontrava no veículo.

Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias e motivação para o homicídio.

O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo