Polícia

Câmara Municipal dá posse á Wagner Miranda “Mirandão’ em Costa Marques

Em uma solenidade onde prevaleceu os cuidados protocolares com o distanciamento social e numero reduzido de presentes, a Câmara Municipal em ato presidido pelo presidente da casa legislativa, vereador Mauro Sérgio, deu posse á Wagner Miranda e Claudio Custódio prefeito e vice prefeito de Costa Marques respectivamente.

-->

Mirandão como é popularmente conhecido Wagner Miranda , foi reeleito em um pleito tranquilo com quase oitenta por cento dos votos validos, fato inédito na historia do município, uma vez que nunca antes foi registrado uma reeleição para o executivo.

Alguns observadores estão confiantes que esta será realmente uma gestão que será um marco divisor na vida da população costamarquense, pois ao contrario de sua primeira gestão, Mirandão, apesar da crise causada pela pandemia e a precariedade da saúde no estado, agora encontra um município com estabilidade financeira, contas saneadas, servidores e fornecedores em dias. Isto fruto de uma gestão consciente e um bom planejamento.

Segundo o próprio Mirandão essa sua recondução ao cargo máximo do executivo municipal tornará possível concluir alguns projetos importantes na área de melhorias na qualidade de vida da população, em especial no que se refere á saneamento e saúde pública, como a ampliação da rede básica de atendimento e drenagem do igarapé que corta a área urbana. Além é claro, de incrementar a politica de fortalecimento da agricultura e incentivo ao agronegócio regional e assim promover a fixação do homem no campo, aumentar a renda e gerar emprego. Lembrou ainda que o município tem vários pleitos e projetos aprovados nas esferas federal e estadual fruto de emendas parlamentares e que assim sendo o ritmo de obras não sofrerá interrupção.

Prefeito de Costa Marques (RO) Mirandão e vice Cládio da Nova -Foto: (Assessoria)
Em seu discurso de posse agradeceu á expressiva votação, disse que o volume de votos traduz a aprovação de sua gestão e impõe uma maior responsabilidade extensiva a toda a sua equipe. E garantiu que junto com seu vice, Claudio da Nova buscará honrar esta nova atribuição que lhe foi dada com muito trabalho, sempre impondo responsabilidade, seriedade e transparência, marcas de sua administração.

Por: Jornal Correio do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo