Polícia

Câmara Municipal de Rolim de Moura convida população para palestra que abordará a saúde do homem

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A única forma de garantir a cura do câncer de próstata é o diagnóstico precoce.

Com intuito de trazer mais conhecimento sobre esse assunto, o presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Claudinei Fernandes “Claudinho da Cascalheira”, em parceria com a Clínica da Mulher convida a todos para participarem da Palestra “Novembro Azul, Saúde do Homem”, ministrada pelo Dr. Fábio Monduzzi, Médico Urologista no dia 11 de novembro de 2021 às 18h no Auditório da Câmara.

“Essa palestra será aberta ao público em geral e a funcionários da casa de leis, é preciso vencer o medo, a vergonha e a acomodação. Prevenir ainda é a melhor forma do tratamento. Se o câncer é descoberto no início, é possível tratar e voltar a ter vida normal”, disse o vereador Claudinho da Cascalheira.

Deixamos aqui o convite aberto a todos para virem participar dessa palestra, independente da idade venha participar e aprender como se prevenir não só na questão do câncer como também de qualquer outra doença.

Cuidar da Saúde também é coisa de homem!

 

Câmara Municipal de Rolim de Moura

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo