Polícia

Câmera flagra tentativa de homicídio; tiro atingiu a bochecha da vítima

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem sofreu uma tentativa de homicídio, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (15/7), no conjunto Newton Pereira.

-->

Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que a vítima estava em um estabelecimento de manutenção para aparelhos celulares, sentada em uma cadeira, quando o criminoso, vestido com uma blusa azul e calça, chega ao local com arma em punho.
Em seguida, o homem aponta para o rapaz de camisa vermelha e efetua o disparo, que atinge a sua bochecha. A vítima foi encaminhada para um hospital em Maceió e passou por procedimento cirúrgico. Segundo informações, o estado de saúde dela é estável.

Moradores disseram que ouviram o barulho do disparo e ficaram muito assustados. O autor dos disparos fugiu e até o momento não foi identificado. O caso está sendo investigado pelo delegado Edberg Oliveira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo