Polícia

Caminhoneiro é preso em posto de combustível por estuprar menina de 13 anos

Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta terça-feira (19), por volta das 11h, um caminhoneiro que estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

-->

O acusado, 37 anos, cometeu o crime em 2018, em São Paulo, capital. Na época a vítima teria 13 anos. A prisão dele ocorreu no bairro Parque Industrial, em um posto de combustível.

A PM de Primavera do Leste recebeu informações sobre a presença de um homem que poderia ser procurado por estupro. Fez diligências, conseguiu abordá-lo e na checagem dele junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) confirmou a informação.

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera, onde deve se colocado à disposição da justiça paulista.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo