Polícia

Carreta causa grave acidente e mata motociclista na BR-364, motorista foge sem prestar socorro

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta Honda CG Titan 160, ocorrido por volta da 20:00h desta quarta-feira (13), na BR 364, em frente ao Posto Marques, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

-->

De acordo com relatos de uma das vítimas Rogério Lima, ele e seu irmão Rodrigo Lima de 24 anos, que pilotava a motocicleta, seguiam com destino a sua residências, sendo um morador da Linha 628 e outro da linha 630, quando ao adentrarem na BR 364, foram atingidos por uma carreta que os derrubou na pista e ainda teria passado sobre o corpo de Rodrigo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, porém Rodrigo deu entrada já sem vida.

Rogerio que se feriu com menos gravidade, afirmou que após o acidente, a carreta fugiu sentido a Ouro Preto do Oeste, sem prestar socorro.

A Policia Rodoviária Federal compareceu ao local e acionou a Pericia da Policia Civil para realizar os trabalhos de praxe. Até o momento a carreta causadora do acidente ainda não foi localizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo