Polícia

Carreta e carro colidem em município de Rondônia

A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) registrou na noite de sábado, 24 de Abril, um acidente envolvendo uma carreta e um veículo da marca Volkswagen, modelo Space Fox, ocorrido na área rural do município.

Segundo narrado em ocorrência policial, o centro de operações da Polícia Militar foi solicitado, por volta da 19:15h de sábado, para atender ocorrência de acidente de trânsito na 3ª eixo, entre linha 4 e linha 5 na área rural do município de Cerejeiras.

No local a guarnição policial isolou a área e realizou a sinalização a fim de evitar novo acidente.

Foi constatado que os veículos colidiram-se lateralmente, ambos condutores relataram estar em velocidade baixa e que estaria m no lado correto da via.

A colisão causou danos na parte frontal e lateral esquerda do veículo Space Fox e danos na lateral esquerda na lataria, escapamento, dois pneus e rodoar da carreta.

A PM realizou a averiguação de documentação dos veículos e condutores e constatou que ambos estavam em ordem e foram liberados, sendo que o veículo de passeio precisou ser removido do local com ajuda de guincho em razão de naão ter condições de circulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo