Polícia

Carro capota, cai em córrego e deixa um morto e quatro feridos

Motorista morreu preso dentro do carro. Sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Geral de Araputanga.
Bombeiros não conseguiram remover o corpo na noite de quinta-feira (11) pela falta de visibilidade durante a noite

-->

Um carro com cinco pessoas capotou e caiu em um córrego, na noite de quinta-feira (11), na comunidade Cachoeira, em Araputanga (345 km de Cuiabá). O motorista ficou preso no veículo e afundou com o carro na água, desaparecendo em seguida.
Consta na ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da região, os quais acreditavam que o grupo tinha sido vítima de um crime. Ao chegarem ao local, os militares encontraram quatro pessoas feridas pedindo por socorro na ponte.
As vítimas informaram que o veículo capotou e acabou ficando submerso, com o motorista dentro. Diante da situação, as duas adolescentes de 17 anos, o adolescente de 16 anos, e o homem de 25 anos, foram encaminhados para o Hospital Geral de Araputanga.
Os militares realizaram uma ronda no córrego e encontraram o carro submerso. Eles constataram que a vítima estava presa às ferragens e sem sinais vitais.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados. Por falta de visibilidade, as equipes não conseguiram realizar os trabalhos.
As ações foram retomadas nesta manhã de sexta-feira (12). Os bombeiros vão remover o corpo da vítima nesta sexta-feira (12).
A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.
As vítimas sobreviventes estão internadas e não correm risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo