Polícia

Carro com quase 100 metros de fios furtados é apreendido pela PM em Migrantinópolis

Durante a madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Migrantinópolis aprendeu um automóvel Fiat Uno, que continha em seu interior quase 100 metros de cabos de energia oriundos de furto.

-->

Conforme informações, uma equipe de Radiopatrulha passou a realizar diligências pelo Distrito após o recebimento de uma denúncia anônima sobre dois homens que estariam em atitude suspeita, próximo a um veículo estacionado.

A equipe policial constatou que no interior do veículo havia vários metros de cabos de energia e, diante da suspeição iniciaram diligências por alguns estabelecimentos de órgão público, quando acabou sendo verificado que em uma Escola da rede municipal de ensino havia uma escada alocada em um poste, que dava acesso ao quadro de distribuição elétrica, o qual estava arrombado.

Os fios foram cortados próximo ao transformador de energia. Uma bolsa utilizada pelos criminosos, contendo várias chaves também foi encontrada no local.

Ainda durante patrulhamento, os militares avistaram dois suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga a pé por um matagal. Buscas foram realizadas, no entanto, a dupla não foi localizada.

Uma equipe da Polícia Técnica e outra de Datiloscopista foram acionadas e estiveram no local para realizar os trabalhos periciais.

O veículo e todos os outros produtos apreendidos foram apresentados na UNISP em Nova Brasilândia do Oeste, onde a ocorrência policial foi registrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo