Polícia

Carro de teste drive é atingindo em cruzamento em Rondônia

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 18 de Agosto, no cruzamento da avenida Celso Mazutti com a rua Ezequiel Silva Cassim, no bairro Jardim América, em Vilhena.

-->

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Volkswagen Gol de cor prata e transitava pela rua Ezequiel Silva Cassim sentido BR-364 quando avançou a via preferencial e atingiu um automóvel.

No veículo de teste drive de uma concessionária Volkswagen Nivus 200 TSi de cor vinho cujo motorista transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Cuiabá e acabou atingido pelo Gol.

Com a colisão, apenas danos materiais foram constatados e os envolvidos acionaram a Polícia militar de Trânsito (P-TRAN) para realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O veículo pertencente a concessionária possui seguro, sendo que tais reparos podem ser feitos no automóvel, que é avaliado em R$100 mil.

O motorista do Gol ressaltou que o motorista do Nivus iria seguir sentido Cuiabá, o que é proibido naquela via, sendo que desta forma, o veículo da concessionária era o que estava errado. Contudo, somente o juiz poderá definir com certeza quem causou o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo