Polícia

Carro fica destruído em grave acidente de trânsito na RO-010 em Rolim de Moura

Um grave acidente de trânsito foi registrado, durante a noite, na véspera de natal (24), na zona rural de Rolim de Moura.

-->

Conforme informações apuradas no local, o motorista de um veículo Fiat Strada trafegava pela RO-010, sentido Rolim de Moura, entre as Linhas 192 e 196, quando em dado momento veio a colidir lateralmente com um Caminhão, que seguia no sentido contrário.

Após a colisão, o motorista do Strada identificado como Diego Bianchi Fuzinatto perdeu o controle da direção do veículo e veio a capotar na lateral da pista. O motorista do caminhão também perdeu o controle e acabou tombando o mesmo do outro lado da via.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registro da ocorrência e realizar controle do trânsito até que o Corpo de Bombeiros chegasse para realizar o resgate.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e com brevidade esteve no local para realizar o resgate da vítima do Strada, pois o mesmo havia ficado preso nas ferragens. Após alguns minutos os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram desencarcerar a vítima de dentro do veículo.

Logo em seguida realizaram a imobilização da vítima e encaminharam a mesma ao setor de emergência do Hospital Municipal.

O motorista do Caminhão teve apenas um corte na região da cabeça, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e ficou aguardando no local para registrar a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo