Polícia

Carro furtado em Rolim de Moura e produtos furtados em Ministro Andreazza foram recuperados pela PM

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura/RO recuperou nesta manhã de quarta-feira (01/09), um veículo furtado da empresa BR Diesel (automóvel Fiat Uno), juntamente com um cofre, que continha em seu interior documentos e cheques, além de uma bolsa de ferramentas.

-->

Na mesma ocasião, equipes da Polícia Militar recuperaram também vários motosserras que foram furtados de um estabelecimento comercial no município de Ministro Andreazza, nesta madrugada de quarta-feira e prenderam dois homens, suspeitos do envolvimento na prática de ambos os crimes.

Entenda os fatos

Conforme informações, uma equipe policial avistou o veículo, produto de furto, conduzido por um homem, enquanto saia de uma residência, localizada no Loteamento Jequitibá, nesta manhã. Ao mesmo tempo, um homem que conduzia uma moto foi visto também saindo do imóvel.

Tanto o condutor do carro, quanto o da moto ao perceberem a presença da polícia passaram a empreender fuga, pela RO-479, sentido a BR-364. Com apoio de outras equipes de serviço, a PM deu início ao acompanhamento e alguns quilômetros após, o suspeito que conduzia a moto, abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, vindo conseguir fugir por uma matagal. Já o outro suspeito que fugia com o carro furtado, abandonou também o veículo e, após cerca de 02 km de fuga em meio a pastagens, acabou alcançado e preso.

O cofre, produto de furto foi encontrado próximo o local onde o suspeito, identificado por Dioni de Oliveira Otoni, de 24 anos foi capturado. Em continuidade as diligências, outro suspeito (Ricardo Pereira Canuto, 29 anos) foi preso, na residência, de onde havia iniciado o acompanhamento. No local, a polícia encontrou vários motosserras, que foram furtados em um comércio na cidade de Ministro Andreazza. Os produtos estavam escondidos dentro de um poço, no quintal da casa. Outros vários produtos de origem duvidosa, além de munições de arma de fogo, que estavam no interior do imóvel foram apreendidos.

Os dois suspeitos presos em flagrante, já velhos conhecidos no meio policial foram conduzidos e apresentados na UNISP em Rolim de Moura, onde foi feito o registro de ocorrência. Ambos foram indiciados pelo Delegado da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o carro furtado do comércio em Rolim de Moura foi utilizado para a prática do crime em Ministro Andreazza. O veículo, a motocicleta e todos os outros produtos furtados e de origem duvidosa foram apresentados na UNISP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo