Polícia

Casal morre após ultrapassagem malsucedida e mais quatro pessoas ficaram gravemente feridas na BR 376

Policiais rodoviários Federais (PRFs) foram acionados para atender um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 08h15 desta terça-feira (16), no km 89 da BR 376, no município de Paranavaí, PR. Um veículo GM/Vectra com placas de Paraíso do Norte/PR, conduzido por um homem de 29 anos transitava no sentido Nova Londrina a Paranavaí, quando ao efetuar uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Fiat Strada com placas de Centenário do Sul/PR, conduzido por um homem de 47 anos.

No Vectra, estavam o condutor, João Emílio Topal, de 32 anos, a esposa Alessandra Alves, 31 anos, além de um casal de filhos, um menino e uma bebê. Os adultos não resistiram aos ferimentos e morreram no local, já as crianças foram socorridas em estado grave pelo helicóptero do SAMU, ele para hospital de Maringá e ela para o hospital Santa Casa em Paranavaí.

Dentro do Fiat Strada havia, além do condutor, um adolescente de 15 anos. Ambos sofreram lesões graves e foram socorridos para o hospital Santa casa de Paranavaí.

Segundo relatos dos PRFs que atenderam a ocorrência, no veículo Vectra tanto o condutor como a passageira não usavam o cinto de segurança, como também não havia para as crianças os dispositivos de retenção. Houve interdição da pista em ambos os sentidos das 08h15 às 10h. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo