Polícia

Caseiro é sequestrado em fazenda, torturado e executado com mais de 10 tiros; em RO

O caseiro de uma fazenda no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) foi torturado e morto brutalmente com mais de 10 tiros. O jovem havia sido sequestrado por criminosos acusados de invasão de terras naquela região. Equipes da Polícia Civil da capital foram ao local neste sábado (12) e encontraram o corpo da vítima, cujas iniciais [L. F. dos S. C.], 20.

-->

A reportagem apurou que pelo menos cinco criminosos chegaram até a fazenda na noite de ontem (11). Armado, o bando rendeu o caseiro e os familiares dele dentro de casa. As vítimas foram amarradas enquanto os bandidos reviravam o imóvel atrás de dinheiro. Após horas no local, os criminosos fugiram levando o caseiro da fazenda, [L. F.].

Já nesta tarde de sábado, o corpo da vítima foi encontrado em uma linha de acesso ao distrito de União Bandeirantes. O rapaz foi torturado e executado com uma série de tiros. Ele estava amarrado e amordaçado.

 

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e da Especializada em Crimes Contra o Patrimônio foram ao local e investigam o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo