Polícia

Cliente pergunta se atendente de conveniência está de calcinha e ‘depilada’

Um homem de 53 anos, nome não divulgado, foi preso sob acusação de assédio sexual contra a atendente, 19, da conveniência de um posto de combustíveis da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, na tarde dessa terça-feira (20).

De acordo com a vítima, o acusado chegou ao estabelecimento e ao ser atendido perguntou se ela estava usando calcinha.

Em seguida, enquanto a mulher servia bebidas, ele continuou e perguntou se a atendente tinha pelos nas partes íntimas ou se estava ‘depilada’.

Antes que a vítima terminasse o serviço ali, o acusado ainda elogiou os seios dela.

Assim que saiu de perto do ‘tarado’, ainda segundo a jovem, se sentindo constrangida e humilhada, pediu que outra pessoa atendesse a mesa. Logo falou relatou os fatos à gerente do estabelecimento e ressaltou que não foi a primeira vez.

Os policiais ouviram o relato da vítima, de testemunhas e encaminharam o assediador ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde deu sua versão dos fatos e o boletim de ocorrência foi registrado.

Em seguida, o acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), onde foi autuado por assédio sexual e as medidas legais cabíveis ao caso foram tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo