Polícia

Comando do 4° Batalhão participa de reunião com lideranças locais no distrito do Riozinho

O Comandante do 4° BPM, Major PM João Carlos Rodrigues Matos e o Subcomandante, Major PM Cícero Rodrigues da Silva, participaram de uma reunião com diversas lideranças locais do distrito.

-->

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (25), nas dependências da Escola Estadual Celso Ferreira da Cunha.

Foi apresentado aos participantes, a eficiência de um novo modelo de policiamento para aquela localidade, que é realizado através de boas práticas de Polícia Comunitária e já está consolidado em outros Estados, trazendo resultados positivos e satisfatórios.

O objetivo principal foi demonstrar aos moradores a real necessidade de integração dos esforços da Polícia Militar e a comunidade, buscando tanto a prevenção, como a resolução dos problemas locais.

Fizeram-se presentes na reunião, o Tenente PM Jeanes Batista de Souza (Subcomandante da Companhia de Policiamento de Cacoal), o Sargento PM Ronaldo Mendonça da Silva e o Sargento PM Júlio César Calmon (Policiais que trabalham na localidade), o Vereador Sr. Ezequiel Camara, o Sr. Gilvan Ferreira Boni, representante da prefeitura municipal de Cacoal, lideranças locais e moradores do Distrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo