Polícia

Condutor desmaia dentro de veículo após passar mal

O motorista de uma picape Fiat Strada, nome não divulgado, teve uma crise de hipoglicemia, baixa concentração de açúcar no sangue, passou mal ao volante, na manhã desta quarta-feira (19), e por pouco não causou acidente de trânsito na rotária do Zero Km, Avenida da FEB, em Várzea Grande.

-->

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou que a diabetes do motorista estava em 29 mg/dL, muito abaixo do normal, e prestou socorro ao paciente.

O índice de glicemia considerado ideal varia entre 70 e 100 mg/dL.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento pela região quando se deparou com o motorista passando mal dentro da Strada no posto de Combustíveis no local.

Os guardas se aproximaram para ver o que estava acontecendo e socorreram a vítima, momento em que o celular do motorista tocou, os policiais atenderam e a pessoa se identificou como da família do condutor.

Após saber que a vítima estava no carro passando mal, o familiar esclareceu que o motorista tem diabetes e poderia ser o motivo do mal-estar. O que foi confirmado pelo Samu.

A hipoglicemia pode provocar fome, sudorese, tremores, fadiga, fraqueza e incapacidade raciocinar de forma clara. Em casos mais graves pode ainda causar confusão, convulsões e coma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo