Polícia

CONFUSÃO: Marido se revolta ao ter corpo da esposa trocado por homem morto por Covid-19, em Manaus

Manaus/AM – Uma confusão se formou na quarta-feira (22/04/2020), na frente do Hospital 28 de Agosto, quando um homem teve o corpo da mulher trocado por um de paciente que havia morrido de Covid-19 na unidade.

-->

Segundo ele, já estava tudo certo para que o corpo seguisse para o cemitério, porém, ao receber a ligação de um dos funcionários da funerária que queria confirmar a identidade dela, a troca foi descoberta.

Em entrevista a uma emissora local, o esposo contou que o primeiro nome, estava correto, mas o susto veio quando o funcionário afirmou que o corpo que estava no saco não era de  uma mulher e sim de um homem.

O atestado de óbito também divergia, o da esposa atestava morte por infecção bucal s septicemia e o do homem era por Covid-19. O marido procurou a direção do hospital e o corpo de homem foi encontrado dentro da câmara frigorífica onde estavam as vítimas de coronavírus.

Além da dor de perder a esposa, o homem se revoltou ao  com o descaso e com o fato de saber que mesmo a morte sendo de causas específicas, a esposa foi colocada junto aos corpos contaminados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo