Polícia

Conheça o chinês que ganha a vida separando homens casados de suas amantes

Existem todos os tipos de trabalho ao redor do mundo. Há, em meio a essa gama, muitos que são incomuns aos nossos olhos, como, por exemplo, a profissão de Xiao Sheng, um conselheiro emocional de 31 anos, especialista em fazer com que homens casados rompa relacionamentos extraconjugais para voltarem a dedicar-se a suas esposas.

-->

Sheng é tão experiente que já atua no ramo há mais de seis anos. A atuação do chinês, que, em poucas palavras, é singela e cautelosa, conquistou espaço em grandes veículos de comunicação da China.

O incrível negócio do chinês

Inicialmente, o trabalho era árduo. Conquistar clientes não era fácil. Além disso, era preciso provar que a tática funcionava. Depois de seis anos separando homens casados de suas respectivas amantes, a atuação de Sheng é considerada impecável – e poucos são aqueles que colocam seus métodos à prova.

Por ter conquistado um nome e zelado por ele, o chinês, hoje, tem uma equipe de 8 funcionários. Alguns realizam a mesma função de Sheng. Já outros são analistas de casos. E, claro, há um gerente que organiza todas as questões primordiais que envolvem o negócio em si.

Além de ter ao seu lado uma equipe especializada, o chinês conta também com uma equipe técnica de apoio, que, em suma, são atores, os quais o ajudam a colocar em prática as técnicas já difundidas. São essas técnicas que geram os lucros do negócio. Algumas são complexas, outras privam pela simplicidade. Independente do teor, o preço mínimo para um determinado serviço é de 150.000 yuans – cerca de US$ 23.000.

Casos de chineses e suas amantes

Em uma entrevista recente a um dos meios de comunicação da China, Sheng detalhou alguns de seus casos mais atuais e a maneira como os tratou. No outono passado, por exemplo, o chinês foi contratado por uma mulher, cujo marido estava traindo-a com uma mulher muito mais jovem.

Para solucionar o caso, Sheng incorporou o papel de um organizador de férias e, com isso, acabou planejando uma curta viagem para o casal. Em meio a tal período de descanso, o marido que estava traindo a mulher recebeu misteriosamente uma carta de uma pessoa desconhecida, a qual pedia ao homem para romper com sua amante o mais rápido possível porque a suposta jovem havia engajado um novo relacionamento.

Dentro do envelope, além da carta, havia também algumas fotos. Os registros mostravam a amante do homem com o novo amor. O marido, nesse ínterim, passou a avaliar a situação, até que decidiu que, diante de tal acontecimento, o melhor seria investir tempo e esforços para reconquistar a esposa.

O plano funcionou tão bem que o marido, ao retornar das férias, rompeu o relacionamento com a amante – e sem ter a mínima noção de que o responsável havia sido Sheng. O caso custou cerca de 200.000 yuans (US$ 30.000). Conforme o chinês expôs em entrevista, “a esposa traída ficou mais do que satisfeita”.

O curioso aqui é que, mesmo tendo conquistado uma gama de clientes, o chinês, antes de fechar qualquer negócio, não oferece nenhum tipo de garantia, pois, para Sheng, sempre existem fatores que são difíceis de controlar.

Parte do serviço prestado pelo chinês envolve analisar a situação e todas as partes envolvidas, para, assim, encontrar a melhor maneira de resolver o caso sem ocasionar danos maiores. Por demandar tempo e estratégias, o preço dos serviços, em sua maioria, acaba sendo realmente salgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo