Polícia

Criança com transtorno mental é estuprada por dois homens

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado no Rio Grande do Sul durante o último final de semana. Desta vez, a vítima foi uma adolescente de 13 anos com transtornos mentais.

-->

 

De acordo com a Rádio Planalto News, o caso ocorreu na noite deste domingo, 25 de abril, na cidade de Passo Fundo, interior do Estado.

 

A mãe da vítima entrou em contato com a Brigada Militar e relatou que sua filha havia sido raptada e estuprada. Segundo a mulher, a criança foi colocada dentro de um veículo branco e depois deixada em um local próximo

A denúncia relatou que a criança foi abusada sexualmente por dois indivíduos. Devido aos fatos, a Brigada Militar iniciou diligências e encontrou duas pessoas suspeitas, que foram levadas ao plantão da Polícia Civil.

 

O delegado plantonista encaminhou a criança para o laudo pericial. Caso seja confirmado o estupro, será analisado o auto de prisão em flagrante.

 

A ocorrência aconteceu em Passo Fundo. O bairro, a identificação da vítima e dos possíveis suspeitos não foi divulgada em virtude da

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo