Polícia

Criança de 9 anos morre após caminhonete capotar e cair em ribanceira em Cujubim

Um menino de 9 anos morreu na tarde desta terça-feira (13) após ser atingido por uma caminhonete que capotou e caiu na ribanceira do rio em Cujubim (RO), na RO-205. Outras quatro pessoas, incluindo uma menina de 7 anos e o motorista do veículo, ficaram feridas durante o acidente.

-->

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o menino ficou preso embaixo do veículo e chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois que foi encaminhado ao hospital.
O motorista da caminhonete de 37 anos, uma menina de 7 anos e um idoso de 63 anos sofreram escoriações pelo corpo. A mãe do condutor, de 60 anos, sofreu contusões na cabeça e nas pernas.

O condutor do automóvel contou que instantes antes do acidente viu um caminhão seguindo no sentido contrário ao dele e, por causa da chuva, resolveu reduzir a velocidade para evitar que respingos caíssem no  para-brisa. Porém, acabou perdendo o controle da direção.

O motorista do caminhão reiterou que o condutor da caminhonete de fato perdeu o controle da direção e, em seguida, derrapou na pista e acabou capotando três vezes. A perícia chegou a ser acionada, mas informou que não era necessário ir ao local do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo