Polícia

Crianças são encontradas abandonadas e morrendo de fome no Amazonas

Na noite da última segunda-feira (05), a Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar o abandono de incapaz dentro de uma hospedaria. Duas crianças foram encontradas chorando e famintas trancadas dentro de um quarto no beco Castelo Branco, área central do Município de Benjamin Constant.

-->
Assim que houve o acionamento, imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço indicado, onde foi constatado a veracidade da denúncia.
Durante averiguação, o quarto encontrava-se trancado com as crianças dentro, onde foi necessário acionar a proprietária do imóvel, para que com a chave reserva pudesse abrir a porta. As crianças foram encontradas com fome, sujas além de bastante assustadas.
Em virtude dos fatos, os menores foram conduzidos até a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, de onde foi solicitado apoio do Conselho Tutelar e da Assistente Social da SMSPDS, para o desfecho da ocorrência.
Após algumas horas de diligência, as crianças foram entregues para o senhor C.S.C, tio dos menores (irmão da genitora), para que ficassem sob os seus cuidados durante a noite do dia 5.
O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar para a tomada de providências cabíveis.
A mãe das crianças foi identificada pelo nome de T.S.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo