Polícia

Criminoso rouba caminhonete e é ferido com três tiros após tenta atirar contra PMs em Rio Branco

Francisco Leonardo Brasil do Nascimento, 35 anos, foi ferido a tiros após roubar uma caminhonete, no final da tarde desta quarta-feira (5), na Rua Isaura Parente, no bairro 7° BEC, em Rio Branco.

-->

 

Segundo informações de Policiais Miliares, Francisco realizou o roubo de uma caminhonete modelo Hilux de cor Branca, no bairro das Placas, na noite de sábado (1). Na ocasião, o criminoso juntamente com o comparsa rendeu uma família composta por 14 pessoas e subtraiu os bens da família e a caminhonete.

 

Na tarde desta quarta-feira (5), o veículo foi visto pelo proprietário sendo abastecido em um posto de combustível na Avenida Antônio da Rocha Viana. A Polícia Militar foi acionada e o bandido, ao ver que a aproximação da guarnição, acabou fugindo do local.

 

Em ronda pela região, os militares iniciaram uma perseguição policial, que aconteceu em várias ruas do bairro 7° BEC. Na rua Isaura Parente, o bandido perdeu o controle da caminhonete e bateu em uma árvore e depois em um muro.

Ao sair da veículo, o criminoso fez moção de que iria atirar contra os PMs, mas foi ferido com três tiros, sendo um no braço e dois no abdômen.

 

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou o homem ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

 

As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo