Polícia

Criminosos são presos após roubarem Hilux e abandonarem vítima amarrada na BR-364

Edvando F. S., 36 anos e Jerlan F. L., 19 anos, foram presos por policiais militares nesta quarta-feira (17) após o roubo de uma caminhonete modelo Hilux. Os suspeitos ainda tentaram despistar os policiais ao serem flagrados, mas sem êxito.

-->

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, dois assaltantes renderam o idoso de 87 anos que havia parado em uma farmácia na Avenida Nações Unidas, anunciando o roubo e o levando como refém. Os criminosos seguiram pela BR-364 e abandonaram a vítima amarrada, às margens da rodovia, seguindo rumo Jaci Paraná.

Após alguns minutos a vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição, em Jaci Paraná, avistou a caminhonete durante patrulhamento. O motorista com o veículo roubado entrou em uma estrada de chão e foi até a região da praia. Os indivíduos tentaram disfarçar e se esconder em banheiros químicos, mas foram descobertos.

Eles negaram que haviam participado do assalto, mas disseram que iriam receber R$500,00 para levar a Hilux para Guajará-Mirim, onde provavelmente a caminhonete seria trocada por droga. Os presos foram encaminhados para a central de polícia em Porto Velho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo