Polícia

CRUELDADE: Garimpeiro é morto com 10 facadas pelo funcionário ao separar briga de casal no rio Madeira

O garimpeiro identificado como Alcimar Lacouth da Silva, 51, foi assassinado com cerca de 10 facadas pelo funcionário de prenome Ernandes, vulgo “Baixinho”. O crime brutal ocorreu na noite de sexta-feira (22), quando a vítima tentava separar uma briga de casal em uma draga no garimpo Belmont, no rio Madeira, em Porto Velho (RO). O autor do homicídio fugiu.
Segundo informações apuradas pelo site,  o acusado estaria consumindo bebida alcoólica com a esposa e em determinado momento após discussão passou a espancá-la com socos. Nisso, a vítima teria tentado intervir, mas acabou atacada a facadas desferidas pelo funcionário, que fugiu em seguida.
Alcimar ficou agonizando ao chão e ainda foi socorrido por um irmão que foi chamado para o local. O homem levou a vítima de voadeira até a ponte do rio Madeira, onde uma equipe do Samu já o aguardava, mas apenas pode constatar o óbito.
A Polícia Militar, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil,  Perícia Técnica e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo