Polícia

CRUELDADE – Homem de 23 anos é preso por suspeita de enterrar a mãe ainda viva no quintal de casa

 

-->

Um homem, de 23 anos, é suspeito de enterrar a mãe ainda com vida no quintal de casa no bairro Jequitibá, na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 57 anos, estava desaparecida há dois meses.

Nesta quinta-feira dia 20 de maio, a polícia recebeu uma denúncia anônima que dava conta do paradeiro do corpo da vítima. Um rastreamento foi feito no imóvel da família e o corpo da mulher foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção e a perícia da Polícia Civil também compareceu ao endereço.

Após a denúncia e a localização do corpo, o suspeito foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Igarapé.

 

Investigação – De acordo com a reportagem da Rádio Itatiaia, o delegado da Polícia Civil Edmar Henrique Cardoso, que investiga o caso, explicou que o acionamento inicial se tratava de desaparecimento.

“A ocorrência foi feita em BH e, em seguida, foi transferida para nós (em Igarapé). A ocorrência não tinha qualquer indício, vestígio ou pista de que houvesse qualquer crime por trás desse desaparecimento. A família se movimentou e contratou um pessoal para fazer uma investigação paralela. Eles chegaram a essa hipótese de que um dos filhos poderia ser o responsável pelo desaparecimento. Dessa forma, eles procuraram a gente e pediram reforço para verificar a situação”, explicou.

O delegado diz ainda que, durante o tempo que a mulher estava desaparecida, o filho dela chegou a comentar que teve um desentendimento com ela. “Ele chegou a dizer que teve um problema com a mãe e teve que dar uma solução. Nós fomos atrás desse filho e ele acabou falando. Ele contou que havia se desentendido com a sua mãe e a matou, enterrando embaixo do pé de abacate no quintal da casa. Ele complementou dizendo que acha que quando jogou a mãe no buraco, ela ainda estava respirando”, lembra o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo