Polícia

CRUELDADE: Motorista de aplicativo é torturado e morto dentro de hotel; veja vídeos

Motorista de aplicativo de Pimavera do Leste, Gleidson Leite Sampaio, de 39 anos, foi encontrado morto, com sinais de tortura, dentro do banheiro de um hotel/pousada na região do Olho D’Água na cidade de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá), na madrugada de terça-feira (28). Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (27).

-->

Após funcionários do hotel localizarem o corpo, a Polícia Civil foi até o local com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada por volta das 16h de ontem e chegou ao local por volta das 18h.

A vítima estava com as mãos e pés amarrados e teve uma das orelhas cortada e parte arrancada. Também estava amordaçada.

O local foi isolado e analisado pela perícia. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

De acordo com informações de familiares, que já haviam registrado a ocorrência de desaparecimento, Gleidison dirigia um Renault Duster e aceitou uma corrida por volta de 19h. O sinal do aplicativo foi desligado quando o carro se aproximou de um milharal ainda em Primavera.

Vídeos divulgado pelo site Gazeta Digital mostram o momento em que a vítima chega ao hotel com outros dois homens e uma mulher. Na sequência, os agressores e a mulher saem do local com o carro da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja os vídeos

CHEGADA

SAÍDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo