Polícia

CÚMPLICE – Mãe é suspeita de medicar filha de 12 anos para facilitar estupro de padrasto

A vítima relatou a Polícia Militar que a mãe deu a ela um remédio e que depois disso ela ficou sonolenta e o padrasto cometeu os estupros.

A Polícia Civil está investigando o suposto estupro de uma adolescente de 12 anos pelo padrasto com a ajuda da mãe da vítima, em Três Marias, na região Central de Minas Gerais. O homem de 34 anos e a mulher de 40 anos foram presos pela Polícia Militar na sexta-feira dia 02 de abril.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi junto com uma avó, até um quartel da Polícia Militar e contou sobre os abusos. A vítima relatou que a mãe deu a ela um remédio. Depois disso, ela ficou sonolenta e o padrasto cometeu os estupros.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Os dois suspeitos foram detidos e levados a Delegacia de Polícia Civil junto com os celulares deles e uma caixa com remédio que foi apreendida. A menina foi encaminhada a um Hospital em Sete Lagoas, também na região Central, e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A mãe da vítima tem passagens por ameaça e o homem não tem passagens policiais.

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram liberados após serem ouvidos e negarem o crime. “Nenhuma testemunha foi apresentada no momento da condução dos suspeitos e não havia exame de corpo de delito. Sendo assim, a autoridade policial não ratificou a prisão em flagrante por falta de indícios e elementos que justificassem a medida. A investigação segue em andamento a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias”, informou.
A menina não foi ouvida na sexta, segundo a polícia, por ter necessitado de atendimento médico. Ela ainda vai prestar depoimento nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo