Polícia

DEAM de Rolim de Moura prende idoso condenado a 14 anos de prisão por Violência Sexual contra criança de 13 anos

Delegacia da Mulher de Rolim de Moura, na manhã desta terça-feira, 20 de julho, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um idoso de 85 anos que estuprou uma criança de apenas 13 anos de idade.

-->

Policiais Civis da DEAM de Rolim de Moura, receberam mandado de prisão oriundo da Comarca de Nova Brasilândia D’Oeste, em que o idoso J. N. S, condenado há mais de 14 anos de prisão pelo crime de estupro de uma criança de 13 anos de idade. O SEVIC (Setor de Investigações e Capturas) da DEAM, realizou diversas diligências pela cidade, vindo a confirmar que o criminoso estava residindo em Rolim de Moura, no Bairro Beira Rio, logrando êxito em dar fiel cumprimento ao mandado de prisão e assim a justiça feita.

Segundo consta, a avó da criança, quando ao chegar em casa flagrou o idoso em cima de sua neta, que então a vitima relatou que o idoso já lhe abusava sexualmente a alguns dias, realizando sexo oral. De imediato a genitora compareceu a delegacia, registrou a ocorrência e instaurado o competente inquérito policial que apurou os fatos, culminando com a denúncia, e, por conseguinte, a condenação do infrator, e assim a lei imperou em mais um bárbaro crime contra criança, sendo o idoso condenado a mais de 14 anos de cadeia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo