Polícia

Delegado Calixto foi linchado e executado com quatro tiros na cabeça

O delegado da Polícia Civil de Rondônia, José Valney Calixto de Oliveira, 44, foi linchado e executado com quatro tiros, segundo as informações da polícia.

-->

Calixto e o gerente de um posto de combustíveis, Rafael Simão da Silvaz 37, morreram na noite de sábado (24) após tiroteio ocorrido em uma chácara de eventos na Estrada do Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo apurou que após confusão por causa de uma pedra de gelo jogada no delegado aconteceu o brutal crime. O delegado teria atirado contra Rafael, que revidou.

As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que o delegado foi espancado por um grupo de pessoas e devido a brutalidade teve quatro dentes quebrados, um braço fraturado e outras lesões no rosto.

Depois do linchamento, Calixto foi executado com quatro tiros na cabeça. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram prender ainda na  noite de ontem um homem de 33 anos que estaria com uma das armas usada no assassinato.

As investigações continuam com objetivo de esclarecer totalmente o ocorrido e prender outros envolvidos. Amanhã (26) o delegado completaria 45 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo