Polícia

DEPOIMENTO: Pai de garoto carbonizado diz que ele brincava com isqueiro; mãe está intubada e em estado grave

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE acaba de ter acesso ao Boletim de Ocorrência sobre o incêndio que tirou a vida do pequeno Alberto da Silva Pires, de apenas 3 anos, na primeira hora da manhã desta quarta-feira, 02. Segundo o depoimento prestado pelo pai dele à Polícia Militar, a própria criança teria ateado fogo no imóvel enquanto brincava inocentemente com um isqueiro.

-->

De acordo com o narrado no BO, o menino brincava com o objeto enquanto os pais estavam na parte dos fundos da residência, tendo colocado fogo em um dos sofás da sala. Quando ouviram os gritos de Alberto, o casal correu para ver do que se tratava, mas o fogo já havia se alastrado.

Ainda segundo os relatos do pai, assustado, o garotinho correu para um dos quartos e acabou sendo encurralado pelas chamas, tendo ele e a esposa arrastado o primeiro sofá em chamas, na tentativa de abrir passagem, mas havia outro no caminho.

Enquanto os pais lutavam com as chamas para tentar acessar o quarto e retirar Alberto, ao ponto da mulher sofrer queimaduras graves e se encontrar, neste momento, Intubada em estado grave no Hospital Regional, vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros que se dirigiram rapidamente ao local, mas Alberto acabou sendo carbonizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo