Polícia

Detran volta a fazer blitz repressiva em Rolim de Moura

A Seção de Fiscalização e Ações de Trânsito (SEFATRDM/DETRAN-RO), regional de Rolim de Moura (RO), informa a toda a população que as Fiscalizações Repressivas (Blitz), às condutas que infringem as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) serão retomadas a partir desse mês de junho de 2021.
“Durante os meses de fevereiro, março, abril e maio, foi realizada a Operação Especial de Combate a Covid-19, determinado pelo Governador do Estado por meio do Oficio 1321/2021/GOVERNADORIA”, explicou o chefe de fiscalização Robson Herculano.
A operação tinha como objetivo orientar os condutores sobre à necessidade de prevenção ao contágio do patógeno causador da Covid-19. O cidadão abordado recebeu esclarecimentos sobre as determinações do decreto estadual, bem como as boas práticas para evitar o contágio do vírus.
Todos os condutores abordados, foram orientados sobre normas, condutas e possíveis infrações. Já que no momento o assunto era somente sobre a prevenção e contágio dessa doença que ainda assola nossa população.
“A Ciretran de Rolim de Moura coloca-se a disposição de toda a população para possíveis dúvidas quanto as novas regras trazidas pela lei 14.071/2020, que entrou em vigor em 12 de abril de 2021 e demais do CTB”, finalizou o Chefe da 10ª Ciretran em Rolim de Moura, João Batista Silva.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo