Polícia

Dois homens são presos em flagrante em tentativa de roubo em Ciretran de Nova Brasilândia

Dois homens foram apreendidos nas primeiras horas da madrugada, 00h47min, dessa sexta-feira, 11, dentro do pátio da Ciretran de Nova Brasilândia D’Oeste, que segundos eles iriam roubar uma motocicleta e a arma do guarda.

-->

 

A ação dos mesmos acabou sendo frustrada, já que o vigia flagrou os mesmos no local e chamou a Polícia Militar. A Guarnição composta pelos 2º Sargento PM Wesbley Max Moreira Costalonga e pelo Cabo PM Moisaniel Spósito de Souza, foram até o local, adentraram no pátio da Ciretran pulando uma grade, e conseguiram dar o flagrante em dois elementos, escondidos dentre os veículos.

 

O relato policial cita que por volta das 00h20min da madrugada desta sexta-feira, 11, a Guarnição recebeu uma ligação com a seguinte mensagem: “sou guarda do Detran, socorro”. Então a Guarnição se deslocou imediatamente até a Ciretran local, e ao fazer uma varredura no local, percebeu a presença dos elementos e dada a voz de prisão determinando que ambos levantassem as mãos e viesse na direção dos Policiais, o que foi feito sem resistência.

Ao serem questionados, ambos os meliantes. [A. S.] e [C. A. M.], contaram a mesma história, que a casa em que estavam dormindo foi invadida pelo [R. F. do R.] e outra pessoa que não soube o nome, que foram agredidos e a dupla exigiu que os mesmos deveriam invadir o Detran e roubar uma moto e a arma do guarda e entregar para eles, mas com a chegada da PM se entregaram e não conseguiram roubar nem a moto nem a arma do guarda.

 

Depois de flagranteados os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo