Polícia

Dono de distribuidora no setor 07 é acusado de estupro em Jaru, RO

Um homem de idade entre 50 a 60 anos foi acusado de estuprar uma jovem de 14 anos no setor 07 no fundo de seu estabelecimento. A mãe da vítima acusa o empresário de estuprar e ainda ameaçar os pais da adolescente.

-->

A Mãe contou para a polícia que a adolescente vinha apresentando um comportamento estranho, triste, agressiva e que não era normal, após insistir muito a filha resolveu contar o que estava acontecendo.

“ Fui entregar um bolo na distribuidora que ele tinha encomendado, quando cheguei lá ele me pegou pelo braço me levou até os fundos do comércio e disse que se eu não tivesse relação sexual com ele iria matar meu pai”

Já em seguida o empresário baixou as roupas da jovem e cometeu o ato sexual, depois que terminou disse que se ela contasse para alguém já sabia o que iria acontecer, a vítima vestiu a roupa e foi embora sem saber o que fazer.
A mãe percebeu que a filha apresentava um comportamento diferente, notou que algo de errado estava acontecendo. A filha resolveu contar tudo, em seguida a mãe da vítima foi até a UNISP e registrou uma ocorrência. A delegacia da mulher investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo