Polícia

Duas motos com carretinha colidiram no bairro Beira Rio em Rolim de Moura e uma vítima foi socorrida pelos bombeiros até a UPA

Na tarde de quarta-feira (06), dois motociclistas se envolveram em um acidente no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Rua Carlos Alves de Freitas (Açaí), no bairro Beira Rio em Rolim de Moura/RO.

-->

Conforme ocorrência policial, o condutor de uma motocicleta Honda CG Start, que tinha uma carretinha como reboque trafegava pela Avenida 7 de Setembro, sentido ao bairro Jardim Tropical, quando no cruzamento com a Rua Carlos Alves de Freitas ocorreu a colisão com o condutor de uma motocicleta Honda CG Fan, que também tinha uma carretinha como reboque e seguia pela referida rua, sentido ao centro.

Com a colisão, ambos os condutores sofreram uma queda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi ao local, prestou atendimento ao condutor de um dos veículos, identificado por Rondevan de Oliveira, que sofreu algumas escoriações pelo corpo e o encaminhou até a UPA para receber cuidados médico. Já o outro condutor sofreu apenas ferimentos leves e aguardou no local.

A Polícia Militar foi acionada e uma ocorrência foi registrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo