Polícia

Duas motos roubadas são recuperadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura

Duas motos foram roubadas durante a madrugada deste sábado, 23, no município de Rolim de Moura/RO e, durante ação rápida da Polícia Militar do 10º Batalhão “O Guardião da Zona da Mata”, os veículos foram rapidamente localizados.

-->

 

Primeiro roubo

A vítima, um homem de 21 anos chegava do serviço por volta das 03h30min da madrugada deste sábado, 23, quando foi surpreendida por um bandido, que em posse de uma arma de fogo e utilizando de graves ameaças, trancou a vítima no quarto e roubou uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, aparelho celular, entre outros produtos e fugiu do local.

 

Segundo roubo

Duas mulheres seguiam numa moto Honda Biz 125, de cor vermelha, pela RO-010, quando na saída de Rolim de Moura, sentido ao Distrito em Nova Estrela foram abordadas por um casal que estava num automóvel.

Um homem que estava como passageiro desembarcou do veículo e em posse de uma arma de fogo rendeu as vítimas, vindo a roubar a moto, aparelhos celulares, joias e algumas peças de roupas que estava no interior do baú da moto.

Após a pratica do roubo, os criminosos fugiram do local, sentido a Nova Estrela.

 

Recuperação dos veículos

A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências, pouco tempo após o roubo da Biz, o veículo foi localizado por uma equipe de Radiopatrulha, na Linha 188, lado sul, Zona Rural de Rolim de Moura.

A outra motocicleta roubada foi recuperada pela PM, graças a ajuda de denúncias. O veículo foi encontrado abandonado num Travessão de acesso da RO-383 para a Linha 180, Zona Rural de Rolim de Moura.

Ambos os veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo