Polícia

Dupla rouba celular de mãe de sargento da Pm e um acaba sendo baleado

Thalisson S. N. e Rafael R., ambos maiores de idade foram presos na tarde deste domingo (28), após fazer um roubo de um aparelho celular na rua Samuel Menezes no bairro 4 de Janeiro, zona norte de Porto Velho.

-->

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo onde havia um elemento baleado no local, quando chegaram se depararam com o suspeito Rafael baleado na perna e o outro com várias lesões pelo corpo após ter sido espancado pela população.

Em contato com as vítimas, elas foram abordadas pelos suspeitos que de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo subtraindo das vítimas um aparelho celular a fugiram do local tomando rumo ignorado. Uma das vítimas que é mãe de um sargento da PM ligou para seu filho que de imediato saiu em buscas dos suspeitos que foram avistados na rua Elba ao lado do Infro onde o policial deu ordem de parada e foi recebido a tiros sendo um disparo atingiu a frente de seu carro e ele logo revidou a injusta agressão atingindo a perna do suspeito.

Moradores da rua logo ouviram os tiros e logo perceberam que se tratava de ladrões e começaram uma tentativa de linchamento onde o sargento pediu apoio de guarnições de serviços. O baleado recebeu atendimento do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II e o outro central de flagrantes. A arma usava no roubo e o celular da vítima alguém levou do local quando eles estavam sendo linchados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo