Polícia

Em Cerejeiras, assaltante invade casa e acaba “entregue” por solados dos tênis que usava

Na tarde de segunda-feira, 06, um jovem foi preso após invadir uma casa na rua Nova Zelândia, em Cerejeiras e deixar pegadas no local do crime.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando chegou em casa, o morador avistou a porta dos fundos arrombada e acionou a Polícia Militar ante de entrar, devido os cães estarem muito agitados e ele temer que o invasor ainda estivesse dentro do imóvel.

Porém, quando os militares chegaram, constataram que não havia ninguém na casa, apenas os pertences da vítima revirados.

No local também foi possível observar pegadas na porta que foi arrombada e no quintal, indicando que o infrator pulou o muro após o delito.

Em buscas numa casa próxima, usada como ponto de encontro de usuários de drogas, os policias encontraram um rapaz que usava um tênis com o mesmo solado das pegadas deixadas na casa da vítima e o indagaram sobre os fatos, inclusive sobre a localização de um notebook, um perfume e outros objetos que foram furtados.

Apesar de negar ter cometido o crime mesmo seus tênis lhe “entregando”, o suspeito não pode escapar do reconhecimento da esposa da vítima, que afirmou ter visto um jovem sondando a casa e que inclusive ele já havia lhe pedido dinheiro dias antes.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Policia Civil para o registro do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo