Polícia

Em cidade do AM, restos mortais de empresário que estava desaparecido são encontrados na barriga de jacaré

Na última sexta-feira (26/11), familiares acreditam ter encontrado partes do corpo do empresário desaparecido, Davi Reis, dentro da barriga de um jacaré, no município de Barreirinha, distante 331 km de Manaus (AM).

-->

Davi Reis estava desaparecido desde terça-feira (23/11) quando saiu de Barreirinha em uma voadeira. De acordo com informações de familiares, o empresário havia sido convidado por uma pessoa para ir até Paraná do Ramos (AM), e só saiu com a roupa do corpo dizendo à sua esposa que iria em viagem rápida. Desde então, a família que não obteve mais notícias e solicitou apoio de parentes e amigos nas redes sociais em busca de Davi.

Equipes formadas por membros do Corpo de Bombeiros, Marinha, Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, familiares e voluntários realizaram buscas pelo empresário na região do Paraná do Ramos. Na quinta-feira (24/11) a lancha de Davi foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, próximo à comunidade de São Francisco Xavier (Boca das Piranhas).

Por volta de 17h, da última sexta-feira (26/11) a equipe de militares encerrou as buscas, mas familiares e amigos do empresário decidiram continuar por conta própria. E em um determinado momento, o grupo resolveu capturar um jacaré que estava próximo, na região conhecida como Boca das Piranhas. Após abrir o animal, foi constatado que no estômago do réptil havia partes de um corpo humano.

Uma equipe da Defesa Civil, capitaneada pelo coordenador Charles Duarte, deslocou-se até o local de encontro para buscar o jacaré abatido. Na sequência, foi realizada uma perícia técnica por parte dos profissionais de saúde da Unidade Hospitalar de Barreirinha. Informações dão conta de que familiares reconheceram o corpo como sendo de Davi Reis.

De acordo com informações do Delegado Enéas Cardoso, alguns depoimentos já estão sendo colhidos, e agora, com a materialidade do caso, a linha de investigação fica bem avançada. “Acredito que em poucas horas estaremos dando uma resposta a sociedade barreirinhense que foi apanhada de surpresa por uma morte brusca; já temos uma linha avançada de investigação. Já vínhamos trabalhando com alguns nomes que são suspeitos”, declarou o delegado Enéas em entrevista ao site Barreirinha em Destaque.

Testemunhas relataram que na terça-feira (23/11) avistaram uma voadeira, e disseram que ouviram um barulho, parecido com um tiro em seguida; viram a lancha perder o controle e alagar. Ainda de acordo com testemunhas, elas mesmas foram até o local para prestar socorro, viram a lancha afundando e dois ocupantes nadando até a margem do Paraná. Assim que chegou em terra, a dupla correu para o mato. A lancha afundou e alguns objetos que estavam na embarcação ficaram boiando no rio.

A Polícia foi informada sobre o fato, e as testemunhas temem que as pessoas que estavam na lancha possam ser foragidas ou piratas, com envolvimento na morte do empresário, e que ainda possam estar escondidas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo