Polícia

Em novo vídeo, morador volta a fazer ameaças contra porteira: “desgraçada”

Novas imagens do morador de um prédio de luxo em Goiânia insultando a porteira do condomínio foram divulgadas. A gravação mostra o homem xingando a funcionária pelo telefone, minutos depois dele descer até a entrada do prédio e ofendê-la pessoalmente. As informações são do portal Metrópoles .

-->

O caso aconteceu no último domingo (18) e ganhou repercussão nesta segunda-feira (19). Nas primeiras imagens divulgadas, o homem, identificado como Vinícius Pereira da Silva, aparece xingando a mulher de “macaca”, “chimpanzé” e “chipanga”. O caso foi registrado na polícia e está em investigação como suspeita de injúria racial e ameaça . A porteira esteve na delegacia mais uma vez nesta terça-feira (20) e disse ainda estar abalada com a situação.

Continua após a publicidade
No novo vídeo compartilhado, o morador liga na portaria e diz: “me passa para o síndico, chimpanzé”. A funcionária pergunta de qual apartamento ele é e o morador responde: “eu sou da r… grossa”. Quando a mulher questiona o porquê de estar sendo xingada, ele responde: “Porque você não presta, desgraçada! Você é uma m….”. Depois, ele tenta abafar o caso e coloca a porteira como responsável pelo ato: “Então, vamos fazer o seguinte: vamos fazer de conta que você não fez nada por mim e vamos fazer de conta que você não me ofendeu, pode ser?”.

Outro funcionário do condomínio aparece nesse momento e diz que não tem jeito de reverter o que ele já falou, e então começa com as ameaças, afirmando ser policial federal. “Você não precisa do seu emprego não, né?”, ameaça ele. “Você sabe quem construiu esse prédio aqui, filha? Fui eu”, diz ele em outro momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo