Polícia

EM PÂNICO: Criança assistiu a mãe ser morta com cinco facadas pelo marido

Uma criança de nove anos presenciou a mãe, Vanessa Cunha dos Anjos, 33, sendo assassinada com cinco facadas pelo marido, Pedro Vagner Mendes Ferreira, 32, em uma residência na Rua Álvaro Maia, subesquina com a Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO). O brutal crime aconteceu no final da noite de ontem (29). O assassino ainda está foragido.

-->

 

Consta em registro de ocorrência, que o casal vivia em constantes discussões e brigas e no episódio durante uma bebedeira o marido tomado pela fúria se armou com uma faca e atacou a mulher nas costas, braços e tórax.

 

Ainda segundo a ocorrência, o filho da vítima, de apenas nove anos, teria assistido toda a cena da morte da mãe e ficou em estado de choque. O autor do crime fugiu em uma motocicleta.

 

O Rondoniaovivo apurou também que a vítima possuía ocorrências contra o marido por agressão. O casal estaria inclusive em processo de separação. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) trabalham para localizar o prender o autor do feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo