Polícia

Em patrulhamento Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Seringueiras

A Polícia Militar através do Serviço da Guarnição PM da Força Tática prendeu na noite deste sábado (10), um homem armado com um revólver calibre 38.

-->

A prisão e apreensão da arma de fogo, aconteceu quando as Guarnições realizavam patrulhamento da Operação ESCUDO dentro do assentamento Enilson Ribeiro em Seringueiras (RO), município do eixo da BR 429, quando avistaram um motociclista que ao se deparar com as viaturas demostrou atitude de efetuar fuga, sendo dado ordem de parada e abordado.

Durante a abordagem e uma revista pessoal aonde um dos Policiais acabou localizando um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, ao ser questionado o motivo de estar armado e se possuía porte da arma, o mesmo confessou que era para sua segurança e que não possuía o porte e registro da arma.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Seringueiras e apresentado ao Delegado.

O homem identificado como Rodrigo do Nascimento foi flagranteado e responderá por posse ilegal de arma de fogo, os Policiais durante a ocorrência realizaram consulta junto ao Sistema de Segurança e na numeração do revólver apreendido constava uma espingarda calibre 12 e outro revólver de marca Taurus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo