Polícia

Em Rondônia, durante perseguição à assaltantes, viatura do PATAMO colide com veículo

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de Julho, na avenida Vitória Régia (1705) com 1.716, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estava em perseguição aos marginais que estavam em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preto que haviam acabado de assaltar o mercado Cidade Verde e estavam em fuga.

Durante a perseguição, os policiais acabaram se envolvendo em uma colisão contra um veículo Fiat Pálio que seguia pela avenida sentido avenida Perimetral, resultando em vários danos materiais.

As demais Radiopatrulhas de Polícia Militar continuaram a perseguir os criminosos, os quais acabaram sofrendo uma queda e fugiram a pé, abandonando a motocicleta na rua 1.515 do bairro Cristo Rei.

A motocicleta foi apreendida e foi constatado que a cor original da mesma é vermelha mas que foi pintada de preto e que a placa está adulterada.

Os militares continuam a realizar o cerco policial no0 intuito de prender os criminosos.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a reportagem acompanha todos os detalhes da ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo