Polícia

Em Rondônia, gerente de fazenda ameaça homem após causar acidente entre carros

Na manhã da última terça-feira (20), compareceu à delegacia do município de Cabixi (RO), a vítima M. F. d S., relatando que no dia dia(17/07), se envolveu em um acidente de trânsito, na área rural da região e que o responsável pela batida o ameaçou dizendo que sairia no tapa ou tiro se a vítima insistisse em cobrar pelo dano material causado.

De acordo com a ocorrência, a vítima seguia com seu veículo Gol, cor vermelha, pela estrada que dá acesso a Vila Neide, quando em uma curva na estrada, exatamente em a porteira da Fazenda Ideal, se deparou com o veículo Fiat/strada, cor branca, conduzido por um gerente de fazenda da região, o qual dirigia em alta velocidade e chocou-se contra o seu Gol.

A vítima relatou que ao se aproximar da esquina, diminuiu a velocidade, e mesmo se deslocando o máximo para o acostamento da via, o gerente bateu em seu carro.

Após a batida, a vítima tentou um diálogo com o infrator, porém o gerente alegou que a culpa seria da vítima, logo após, usou a desculpa que estava comendo um salgado, porém, em instantes, trocou a fala dizendo que a culpa seria da poeira da estrada.

Diante disso, a vítima sugeriu um acordo entre ambos, pois se chamasse a polícia a situação ficaria feia para o gerente, já que ele apresentava sinais de embriaguez, logo após, o homem ficou revoltado e disse: “Se você quiser sair no braço, no tapa ou no tiro vamos, mas eu não vou pagar nada”, alterado.

A vítima, diante da ameaça, ficou com medo, uma vez que ele é gerente de uma propriedade da região, conhece muitos peões e tem fama de andar armado e não registrou o boletim de ocorrência.

Por fim, informa que seu veículo Gol ficou com a lanterna e farol lado esquerdo danificado, para-choque lado esquerdo e para-lama lado esquerdo danificados.

Já o carro Fiat Strada danificou o para-choque dianteiro ao meio, capô e radiador.

Na data do dia (20/07), o boletim foi registrado para medidas cabíveis serem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo