Polícia

Em Rondônia, Homem é morto a facadas após bebedeira

Um homem de 36 anos foi morto com vários golpes de faca depois de uma briga durante uma bebedeira na madrugada deste domingo (02), em Theobroma (RO). A Polícia já investiga o caso, mas ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

O crime aconteceu por volta das 01:00 durante uma bebedeira entre amigos na rua Professora Flozina Lopes (Casinhas Populares), zona urbana do município.

De acordo com a polícia, a vitima José Roberto da Silva teria tido uma discussão com um jovem conhecido por Ray Andrade. Os dois chegaram a se agredir, mas foram separados por amigos que estavam no local.

Por horas depois, o agente Ray Andrade se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na vitima José Roberto da Silva, uma testemunha ainda pegou uma cadeira e acertou o agente Ray Andrade com o intuito de defender o amigo, após as facadas Ray fugiu do local a pé.

A vitima chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.

A Polícia Militar compareceu no local do crime, e diante das informações sobre o suposto agente Ray Andrade, que apesar da pouco idade já é um velho conhecido da policia. Os militares então fizeram diligencia até a residência do criminoso e pela cidade, mas até o momento Ray não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo