Polícia

Em Rondônia, Homem sai para buscar enteada armado e acaba sendo preso pela polícia

Na noite de terça-feira, 29 de Junho, um morador de Colorado do Oeste, de 28 anos, acabou sendo preso após ameaçar o ex-marido de sua atual companheira e ir até a casa dele no distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, para buscar a enteada armado.

De acordo com o registro do caso, antes que a mãe e o padrasto da menina, de apenas 02 anos, que residem na cidade de Colorado do Oeste, chegassem até a casa do pai dela para busca-la, a Polícia Militar de Chupinguaia recebeu informações de que o homem poderia estar se dirigindo ao local armado, pois já havia ameaçado o morador.

Em deslocamento até a casa do pai da menina, os militares se depararam com o padrasto dentro do veículo juntamente com um amigo e pediu que ambos desembarcassem.

Questionado se havia arma de fogo no carro, o motorista afirmou que não, porém, foi encontrado debaixo do banco dele, um revólver de cor preta com cabo emborrachado da marca Taurus devidamente municiado com 5 projeteis calibre 38.

Diante do flagrante, o jovem relatou que a arma tinha sido encontrada por ele a cerca de 5 anos, quando foi pescar às margens do rio Colorado e que não possuía registro dela.

Após ter seus direitos constitucionais lidos, o suspeito foi presentado na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e teve a fiança estipulada em pouco mais de R$ 2 mil pelo delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo